COMO SÃO ESTRUTURADOS OS PROJETOS NA CONAQ?

Conheça as 3 etapas básicas de como são estruturados os projetos realizados pela empresa CONAQ.

Com mais de 29 anos de trajetória , um CONAQ segue um padrão de estruturação de projetos personalizados para que o seu projeto possa ficar o mais alinhado possível com sua expectativa. Entendemos que para isso acontecer é necessário dedicação, posto isso, criamos uma jornada de estruturação do seu projeto, fácil de ser compreendida e com reuniões de alinhamento. Esse padrão é dividido em três etapas:

1- O contato inicial:
O contato inicial ocorre em uma reunião de diagnóstico onde os membros do CONAQ desejam conhecer melhor e entender a sua ideia. Nessa etapa buscamos o melhor alinhamento possível , para que consigamos começar a estruturar o projeto de uma forma bem alinhada com as suas expectativas e buscar a melhor forma de encontrar soluções para alavancar seu negócio

2- Planejamento:

Nesta etapa, os consultores alocados no projeto desejo personalizar toda a consultoria, pesquisando a viabilidade do processo, realizar pesquisas sobre a sua ideia, buscar as melhores etapas e definir datas para a entrega esperada.

 
        Por exemplo: em um projeto de desenvolvimento de um novo produto no ramo alimentar ou químico, a CONAQ procura entender junto a um professor orientador da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) a melhor estratégia para entregar um viável e com etapas que farão sentido para sua ideia sair do papel

Ainda, é alocado no projeto um ou mais gerentes – complexidade da complexidade do mesmo – que acompanhá-lo de perto, garantindo a qualidade, a viabilidade e o cumprimento de prazos .

No planejamento é estruturado um cronograma com etapas eliminadas e organizadas para que seu investimento não seja perdido. Após esse alinhamento, apresentaremos soluções para alavancar o seu negócio.

3- Execução:

Com o planejamento do seu projeto pronto e já encaminhado, seguimos para uma fase de execução, onde os consultores já estão cientes do que será feito para ser entregue o melhor resultado possível. 

Todo o processo já estará bem alinhado com o professor orientador para que, ao fim, o projeto seja entregue com um relatório final mostrando detalhadamente todo o passo a passo da consultoria.

Agora que você já sabe como é estruturado um projeto na CONAQ, entre em nosso site para conhecer melhor nossas soluções e os casos de sucesso em 29 anos de história. Queremos conhecer sua ideia e tirá-la do papel!

Artigo produzido por Izabella Vieira .

Equipe Conaq
Equipe Conaq

Gostou deste artigo? compartilhe nas redes!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

DEIXE UM COMENTÁRIO