POR QUE DESENVOLVER SEU PRODUTO COM UMA EMPRESA JÚNIOR?

Entenda como uma empresa júnior funciona e como isso pode ser benéfico para o seu negócio.

A Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos formada e gerida apenas por alunos da graduação de um ou mais cursos superiores que tem por promover experiências empresariais que preparam o estudante para o mercado de trabalho. 

Um dos objetivos é estimular os estudantes a se desenvolver profissionalmente e através das experiências geradas dentro da empresa através da execução de projetos ou participações de diferentes diretórios.

A empresa júnior faz parte do Movimento Empresa Júnior – MEJ que reúne 900 empresas juniores pelo país e já realizou mais de 20 mil projetos  que impactaram significativamente na economia brasileira, garantindo um Brasil empreendedor!

Por ser uma empresa sem fins lucrativos e de trabalho voluntário , a empresa júnior tem valores mais acessíveis e abaixo do valor de mercado para que sejam mais realistas e atrativos para os clientes. Com isso , a empresa trabalha para investir na educação dos membros e retribuir a sociedade. 

Uma empresa júnior é dividida de forma similar a uma empresa sênior , onde possui assessores, diretores , presidente e vice-presidente . Os projetos são assinados por um profissional da área, também é necessário pagar impostos e possuir um CNPJ. 

Os projetos são desenvolvidos com uma alta excelência e possuem apoio e orientação de Docentes , Doutores , Mestrandos , profissionais do mercado sênior que são renomados na sua área de atuação e também de outras empresas juniores .

Os empresários juniores são movidos por inovação por estarem no ambiente universitário e rodeados de pesquisa e conhecimento. Então,possui ambientes para desenvolver projetos cada vez mais inovadores que impactam a vida do consumidor. 

Com isso ,  a CONAQ , Empresa Júnior Consultoria de Engenharia de Química e Engenharia de Alimentos, vinculada com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) , trabalha oferecendo soluções alimentícias e químicas pensando nos Micro e Pequenos Empreendedores buscando alavancar os negócios.

Gostou de saber do por que desenvolver o produto como uma empresa júnior? Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nós da CONAQ ajudaremos a escolher seu produto.

Artigo produzido por Fernanda Moreira Moura

Equipe Conaq
Equipe Conaq

Gostou deste artigo? compartilhe nas redes!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

DEIXE UM COMENTÁRIO